Seis homens são mortos violentamente no primeiro dia de 2018

Seis mortes violentas é o saldo dos homicídios registrados ontem. Todos eram do sexo masculino. Foto: Divulgação

Seis mortes violentas é o saldo dos homicídios registrados no primeiro dia de 2018. Todos os crimes envolveram vítimas do sexo masculino.

Raimundo Nonato Pereira de Melo, 44, foi morto com um tiro no rosto, nesta segunda-feira (1),  próximo da casa onde morava, na rua Nossa Senhora do Bonfim, bairro Zumbi 2, zona Leste.

Motivação

Ainda não se sabe ao certo a motivação para crime. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, Raimundo teria tido um discussão com um homem ainda não identificado, durante a madrugada.

A suspeita é que o mesmo tenha voltado para se vingar. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

O pedreiro Thiago da Silva Barbosa, 26, foi assassinado a tiros enquanto bebia em bar ontem de madrugada, na rua Doutor Piculi, Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Execução

Segundo informações repassadas por testemunhas, Thiago estava bebendo na companhia de amigos, quando um carro de placas não identificadas se aproximou, um homem desceu, e disparou pelo menos quatro tiros na direção da vítima.

Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Família e amigos ficaram revoltados com a execução e contaram que a vítima era um trabalhador e não tinha nenhum tipo de envolvimento com crimes.

As outras vítimas foram o autônomo José Isaac Rocha Rayol Filho, 25, morto com arma branca, por volta de 1h da madrugada, na margem do igarapé, na rua São Paulo, no bairro Nova Esperança, zona Oeste.

Santa Etelvina

O autônomo Jean Simplicio de Oliveira, 48, levou tiros por volta das 14h15 de ontem, na travessa Nove, beco São José, loteamento Fortaleza, bairro Santa Etelvina, na zona Norte.

Um cadáver não identificado, vítima de arma branca, foi encontrado às 12h na rua Casia Baiana, loteamento João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, zona Leste. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas morreu pouco depois de 13h30.

Presidiário

E o presidiário Francisley Oliveira dos Santos, 34, também foi morto a tiros, dentro de casa, por volta das 20h na rua dos Lírios, bairro Jorge Teixeira, zona Leste. Francisley havia saído da cadeia para passar as festas de fim de ano com a família, mas foi morto ontem.

Segundo vizinhos, cinco homens armados desceram de um veículo modelo Strada, cor branca e placas não identificadas, invadindo a casa de uma tia da vítima.

A vítima foi atingida com mais de 10 disparos, na frente do pai, da mãe e de um irmão. Ele tinha envolvimento com tráfico de drogas na área.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *