Réveillon 2018: Raça Negra e Onze:20 comandarão virada do ano na Ponta Negra

O público que for acompanhar a virada do ano no Complexo Turístico  Ponta Negra irá entrar o ano de 2018 ao som de ritmos variados, representativos da pluralidade musical existente em Manaus: rock, reggae, sertanejo, hits, beiradão, samba e pagode estão garantidos no Réveillon de Manaus.  Às bandas Raça Negra e Onze:20, atrações nacionais já confirmadas, somarão as atrações locais, entre elas o Show das Estrelas, com hits que marcaram o ano de 2017.

Na Ponta Negra, a festa da virada iniciará às 19h com a “DJ May Seven”, que assumirá as picapes também nos intervalos dos shows. Às 20h, subirá ao palco a banda “Pororoca Atômica” e, em seguida, às 21h20, a dupla “João Victor e Rodrigo”. O Show das Estrelas iniciará às 22h30 e abrirá passagem para o show pirotécnico dando boas vindas a 2018.

Nos primeiros 30 minutos do novo ano, a banda “Raça Negra” assumirá o comando da festa. Às 2h10, a atração nacional “Onze:20” dará continuidade à celebração. O forró ficará por conta da banda “Forrozão Já Kero”.

Estreando na programação do Réveillon de Manaus, a dupla João Victor e Rodrigo levará para a Ponta Negra um show diversificado com sucessos de Jorge e Matheus, Wesley Safadão, além do som autoral.

“Estamos com um show totalmente novo, com repertório atualizado. Vamos colocar as melhores músicas. Muito sertanejo, forró, funk, swingueira e até carnaval, pois já será um esquenta para o publico. Para galera que já conhece nosso trabalho, que nos acompanha, vamos cantar ‘Copo de Whisky’, ‘Balada PVT e ‘Tudo acabado’ que já está na boca do povo”, comentou Rodrigo.

A banda Raça Negra apresentará seus sucessos lançados ao longo dos seus 34 anos de carreira. Já a banda Onze:20, retornará à Manaus com seu rock reggae, após sucesso de público no Live Site, quando reuniu mais de 42 mil pessoas no Anfiteatro da Ponta Negra, em 2016.

 

Show das Estrelas

Na praia da Ponta Negra, o Show das Estrelas, que reúne grandes nomes da cena amazonense contará, novamente, com a direção musical do maestro Paulo Marinho e direção artística do produtor João Fernandes. Integram o Show das Estrelas os cantores Jéssica Steffens, Adriano Arcanjo, Taty Corazon e Márcio Cigano.

 

Queima de fogos

A virada do ano na Praia da Ponta Negra contará com um show piromusical, que sincroniza música e fogos, com dez minutos de duração. Ao todo, serão seis toneladas de fogos de artifício iluminando a Zona Oeste de Manaus. Para isso, serão utilizadas três balsas que estarão atracadas na orla da Ponta Negra a uma distância de 250 metros da praia e a 250 metros uma da outra.

Veja também

Prefeitura vai ajudar Musa a aumentar número de visitantes e se consolidar como atração turística... O prefeito em exercício, Marcos Rotta, no lago das vitórias régias, no MUSA. Foto: Alexandre Fonseca/Seminf.Acompanhado do secretariado municipal, o prefeito em exercício e secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta, visitou na manhã deste sábado, 20/...
Homens furtam quase 200 óculos de grifes de ótica na zona Leste. Assista o vídeo Imagem do assaltante registrada por câmeras de vigilância. Foto: ReproduçãoTrês homens entraram na madrugada deste sábado, 20/01, na Mega Ótica, localizada na Av. Autaz Mirim, bairro São José, zona Leste, e levaram quase 200 óculos de grife, armações e outros objetos da...
Preso mais um suspeito de matar esportista britânica. Polícia procura por irmão Emma Kelty, 43 anos, foi morta no dia 13 de setembro de 2017, na Ilha do Boeiro, Comunidade Lauro Sodré, em Coari. Foto: ReproduçãoErinilson Ferreira da Silva, 24, conhecido como “Nilsinho”, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na manhã deste sábado....
Amazonino anuncia que vai intensificar a entrega de títulos de imóveis na capital e interior A secretária de Política Fundiária, Paula Kanzler, e o governador Amazonino Mendes entregam o titulo definitivo de imóvel a uma das beneficiadas. Foto: Clóvis Miranda/SecomO governador do Amazonas, Amazonino Mendes, anunciou que vai intensificar a entrega de títulos def...
Cardápio pró-imunidade: veja quais alimentos podem turbinar sua saúde e afastar doenças O poder de determinados alimentos em estimular o sistema de defesa do organismo é um fato cada vez mais corroborado pela ciênciaJá dizia a sabedoria popular: “somos o que comemos”. A relação entre alimentação e saúde nunca esteve tanto em evidência, sobretudo em tempos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook