Réveillon 2018: Neguinho da Beija-Flor vai animar festa no Educandos

Neguinho da Beija Flor é a principal atração musical do Réveillon do Educandos. Foto: Divulgação

Vinte anos após passar o seu primeiro Réveillon em Manaus, o intérprete Neguinho da Beija-Flor volta a cidade para celebrar a chegada de 2018, desta vez no bairro do Educandos, zona Sul de Manaus. Neguinho é atração principal e trará um show completo, com grandes clássicos do samba, além de dividir o palco com o também sambista Marquinhos Lessa.

“A minha expectativa é a melhor possível. Na primeira vez que fiz um Réveillon em Manaus não levei a banda, dessa vez, vamos completos. Para mim já está sendo maravilhoso, porque eu amo essa cidade. É a oportunidade que tenho de estar entre amigos, parceiros de música. Isso é maravilhoso. Todo ano estou por ai”, comentou o cantor que este ano já realizou outros shows em Manaus e no interior do estado.

O show de Neguinho terá a participação especial do cantor e compositor Marquinhos Lessa. “Marquinhos é um grande compositor e cantor, o público de Manaus que não o conhece vai adorar conhecer o trabalho dele. Será uma honra para mim”, falou Neguinho destacando ainda a amizade que mantém com o sambista amazonense Chico Da Silva. “Já gravei canções dele”, comentou o sambista carioca.

No repertório, segundo Neguinho, músicas consagradas em sua voz e conhecidas do público, além de canções de amigos. A atração nacional se apresentará às 00h30, logo após o show pirotécnico.

Carreira

Neguinho da Beija-Flor é sambista, puxador de samba, intérprete musical, cantor e compositor. É, desde 1976 quando estreou na Marquês de Sapucaí, o intérprete oficial da Beija-Flor de Nilópolis.

Lançou o primeiro disco em 1980, ao qual seguiram-se outros, com sucessos como os sambas-enredo “Os Cinco Bailes da História do Rio” (Silas de Oliveira / Dona Ivone Lara / Bacalhau), “Aquarela Brasileira” (Silas de Oliveira), “Sonhar com Rei Da Leão” (de sua autoria) ou sambas-canção, como “Nervos de Aço” (Lupicínio Rodrigues). Outros êxitos são “Ângela” (Serginho Meriti / Alexandre), “Divina” (Alexandre), “Magali”, “Esmeralda” e “O Campeão”, sua composição de maior sucesso, cantada em estádios de futebol (“Domingo eu vou ao Maracanã / Vou torcer pro time que sou fã”).

Programação

O cantor Américo Madrugada e banda iniciarão a festa do dia 31 de dezembro no Educandos, zona Sul, às 20h30. O som da “Frutos do Pagode” agitará o público a partir das 20h10. O ano de 2018 será recebido ao som do beiradão da cantora “Márcio Novo”, que subirá ao palco às 22h50 e comandará a virada do ano.

A atração nacional “Neguinho da Beija Flor” e “Marquinhos Lessa” continuarão a festa que terá ainda o príncipe do brega “Nunes Filho”, o forró da “Segura Pisada” e o “DJ Wanderson Moura”.

 

 

Veja também

Prefeitura vai ajudar Musa a aumentar número de visitantes e se consolidar como atração turística... O prefeito em exercício, Marcos Rotta, no lago das vitórias régias, no MUSA. Foto: Alexandre Fonseca/Seminf.Acompanhado do secretariado municipal, o prefeito em exercício e secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta, visitou na manhã deste sábado, 20/...
Homens furtam quase 200 óculos de grifes de ótica na zona Leste. Assista o vídeo Imagem do assaltante registrada por câmeras de vigilância. Foto: ReproduçãoTrês homens entraram na madrugada deste sábado, 20/01, na Mega Ótica, localizada na Av. Autaz Mirim, bairro São José, zona Leste, e levaram quase 200 óculos de grife, armações e outros objetos da...
Preso mais um suspeito de matar esportista britânica. Polícia procura por irmão Emma Kelty, 43 anos, foi morta no dia 13 de setembro de 2017, na Ilha do Boeiro, Comunidade Lauro Sodré, em Coari. Foto: ReproduçãoErinilson Ferreira da Silva, 24, conhecido como “Nilsinho”, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na manhã deste sábado....
Amazonino anuncia que vai intensificar a entrega de títulos de imóveis na capital e interior A secretária de Política Fundiária, Paula Kanzler, e o governador Amazonino Mendes entregam o titulo definitivo de imóvel a uma das beneficiadas. Foto: Clóvis Miranda/SecomO governador do Amazonas, Amazonino Mendes, anunciou que vai intensificar a entrega de títulos def...
Cardápio pró-imunidade: veja quais alimentos podem turbinar sua saúde e afastar doenças O poder de determinados alimentos em estimular o sistema de defesa do organismo é um fato cada vez mais corroborado pela ciênciaJá dizia a sabedoria popular: “somos o que comemos”. A relação entre alimentação e saúde nunca esteve tanto em evidência, sobretudo em tempos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook