Bares e casas noturnas são fiscalizadas na terceira fase da Operação Impacto na zona Norte

Cidade Nova, Novo Israel, Monte das Oliveira e Manoa foram alguns dos bairros incluídos na ação policial. Fotos: Erlon Rodrigues/ PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas deflagrou, entre a noite de sexta-feira (15) e madrugada deste sábado (16), a terceira fase da Operação Impacto de Segurança, em bairros da zona Norte.

A ação teve como objetivo a fiscalização de bares e casas noturnas em locais onde há incidência de crimes.

Metropolitana

Os trabalhos foram coordenados pelo diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) da instituição, delegado Geraldo Eloi, e contou com o apoio operacional de 23 servidores lotados nos 1°, 4°, 17°, 18°, 22°, 23°, 26° e 30° Distritos Integrados de Polícia (DIPs).

“Já estamos na terceira fase dessa operação, na qual buscamos atuar nos pontos onde o alto índice de criminalidade é um agravante. Durante a ação, buscamos fiscalizar bares e casas noturnas, realizando a abordagem e revista em pessoas e veículos suspeitos, com o intuito de levar mais segurança para a população”, explicou Eloi.

Bairros

Cidade Nova, Novo Israel, Monte das Oliveira e Manoa foram alguns dos bairros incluídos na ação policial.

Durante a operação, 48 bares foram vistoriados, 83 pessoas foram abordadas e os donos dos estabelecimentos receberam orientações da equipe de policiais civis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *