Jovem que foi empurrada do quarto andar do Viver Melhor morre no hospital

Ana Caroline é acusada de ter empurrado a estudante Taiane Bruno do quarto andar. Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda. Foto: Divulgação

A estudante Taiane Bruno de Souza, 20, internada desde o dia 5 de dezembro em estado grave, com múltiplas fraturas e traumatismo craniano, morreu na noite desta segunda-feira (11). A suspeita é que ela tenha sido empurrada da janela do quarto andar do conjunto residencial Viver Melhor, no bairro Lago Azul, zona Norte.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a vítima morreu por hemorragia encefálica e traumatismo cranioencefálico. Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pronto Socorro João Lúcio.

Ana Caroline de Lima Pinheiro, 34, foi presa suspeita de ter jogado Taiane da janela do quarto andar do Viver Melhor. Segundo uma testemunha, a vítima foi empurrada do apartamento, a uma altura de cerca de 8 metros. Durante o dia, as mulheres estavam bebendo no imóvel.

Bebedeira

Na polícia, Ana Caroline negou o crime e foi autuada no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por tentativa de homicídio. No depoimento, a suspeita contou que não lembra do que aconteceu e que não estava mais no local na hora da queda.

Conforme registro da polícia, uma testemunha disse ter visto uma briga entre as duas na noite. Ana Caroline vai responder em liberdade após ter passado por audiência de custódia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *