Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing vai homenagear os melhores de 2018

Eulália Ribeiro fará a entrega do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing

Eulália Ribeiro, da VR Assessoria, fará a entrega da premiação nesta segunda-feira. Foto: Divulgação

Agências de Publicidade, profissionais e acadêmicos de Comunicação, e Empresas atuantes no mercado regional serão homenageadas na 7ª Edição do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing (PAPM). Realizado pela VR Assessoria em Comunicação e Marketing, o evento ocorrerá nesta segunda feira (04.12), às 20h, no Teatro Manauara (Manauara Shopping).

As premiações valorizam o talento e a criatividade de profissionais e acadêmicos, estimulando a produção de atividades em prol da comunicação, com públicos dos mais diversos meios de comunicação. As empresas regionais ou atuantes no mercado amazonense homenageadas são escolhidas por meio de pesquisa, realizada pela empresa Action Pesquisas de Mercado.

O Prêmio de Propaganda e Marketing é dividido em: Destaque em Criação Publicitária (que premia Agências e seus clientes, e Acadêmicos), Top Marketing Empresarial (Empresas), Honra ao Mérito (Profissional Homenageado) e Nossa História (Empresa Homenageada). Além disso, os convidados saberão quem é a agência do ano e os profissionais destaques na comunicação manauara.

 

Evento

O que: 7ª edição do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing.

Quando: 04.12 (segunda-feira), a partir das 20h.

Onde: Teatro Manauara (Manauara Shopping, piso G1), Adrianópolis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *