Homem cai de caçamba e morre atropelado na estrada de Novo Airão

Dois homens morreram neste domingo vítimas de atropelamento. Um morador de rua foi atropelado no final da avenida Djalma Batista, e outra vítima acabou caindo de uma caçamba, sendo atropelada pela mesma, na estrada de Novo Airão

Josimar Sobral Cardoso, 66, morreu neste domingo (26) vítima de atropelamento no KM 72 da estrada AM-352 de Novo Airão.

A vítima estava em cima de uma caçamba, de placas não identificadas, que transportava madeira. O motorista, Reisaldo dos Santos Romão, 41, informou à polícia que a Josimar caiu na frente da caçamba e que ele não teve tempo de frear.

Josimar morreu no local e o corpo foi levado para o necrotério da unidade mista hospitalar de Novo Airão. O motorista foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Outra vítima

Um morador de rua, apelidado de “Três Peitos”, foi vítima fatal de um atropelamento no final da avenida Djalma Batista com a rua Comendador Clementino.

Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Não há registro na delegacia sobre as circunstâncias do acidente. De acordo com o registro da morte, no Instituto Médico Legal (IML), o acidente aconteceu por volta de 1h deste domingo.

A vítima usava calça jeans, camisa listrada e um jaleco azul, tendo uma tatuagem tribal no braço direito. O corpo do homem foi removido para o IML, onde aguarda por identificação da família.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *