Mais um travesti é morto violentamente na madrugada, a pauladas

Leandro de Souza Pereira foi morto após ter a casa invadida, nesta madrugada, por quatro homens. Apesar de buscar socorro, travesti foi assassinado a pauladas em frente à residência. Foto: Reprodução

O travesti Leandro de Souza Pereira, 29, foi morto por espancamento, a pauladas e com afundamento de crânio, na madrugada desta sexta-feira, em via pública.

O crime aconteceu na rua da Paz, na comunidade Asmara Luzia, bairro Japiim, zona Sul, onde a vítima morava. Quatro homens são suspeitos do homicídio violento.

Madeira

Leandro teve a casa invadida e começou ser agredido pelos infratores. Ao tentar fugir e procurar socorro, foi golpeada com pernamancas e pedaços de madeira, morrendo em frente da residência, na calçada.

Populares e vizinhos contaram à polícia que desde que o pai da vítima morreu, ela e um irmão passaram a brigar pela casa deixada, a do local do homicídio.

Briga em família

A travesti já havia sido denunciada por crimes de ameaça e invasão de domicílio. A vítima também tinha registrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra o irmão por ameaça. A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *