‘Novinha’ do crime: aos 18 anos e presa pela segunda vez assaltando ônibus

Durante blitz na Cidade Nova polícia prende, em flagrante, Jaine Moreira, que foi reconhecida por vítimas de assalto a ônibus da linha 043. Foto: Divulgação

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na noite deste sábado (4), Jaine Moreira dos Santos, 18, durante blitz na Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Jaine Moreira dos Santos foi reconhecida pelas vítimas do assalto ao ônibus da linha 043. A jovem portava vários telefones celulares e uma faca que, segundo testemunhas, era usada para praticar assaltos a coletivos.

Segundo os policiais, a mulher e um comparsa, que conseguiu fugir, tinham acabado de roubar passageiros de um ônibus da linha 043, quando se depararam com uma blitz da 6ª Cicom no meio do caminho.

Furto de roubo

Durante a revista, os objetos foram localizados e um sargento da companhia desconfiou que possivelmente fossem frutos de roubo. A confirmação do crime se deu com a chegada das vítimas que reconheceram a mulher.

Segundo policiais que atuam na área da Cidade Nova, não é a primeira vez que Jaine é presa pelo mesmo crime. O comparsa dela está sendo procurado.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Venancio Freire disse:

    è isso aí gente, graças as blits que em sendo feitas em manaus e nos coletivos é que esses bandidos estão se dando mal.
    Parabéns ao pessoal da Polícia Militar