Balsa quebra, falta batata frita no McDonald’s de Manaus e preço não cai

McDonald's amazonense, para manter o padrão, importa até a batata frita

A batata frita, aparentemente muito simples de produzir, também é importada para as lanchonetes McDonald’s do Amazonas em balsa especial

Há dois dias, um comunicado fixado na porta de entrada da unidade do McDonald’s, localizada na Avenida Djalma Batista, informa que o estabelecimento está sem batata frita. O item complementa praticamente todos os combos (McOferta) dos sanduíches comercializados pela rede americana.

A justificativa, conforme outro aviso estampado nos caixas no interior da lanchonete, se dá em virtude de uma pane na balsa que transporta os insumos da marca para Manaus. Nenhum funcionário quis comentar o assunto.

Mesmo sem ter o produto para venda, o preço dos combos continua o mesmo e quando o cliente pergunta o que há para compensar, os atendentes apenas informam que não tem batata-frita e que os valores da McOferta permanecem os mesmos, sem qualquer desconto.

A reportagem do Portal esteve na lanchonete por 20 minutos e presenciou vários clientes desistindo das compras e outros sequer entravam no estabelecimento, após a leitura do comunicado sobre a falta de batata frita.

Parece prosaico, mas o McDonald’s, em nome do padrão internacional da marca, transporta a batata frita, pré-cozida, em balsa especial.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marco disse:

    Merecem uma Fiscalização do Procon. Não baixaram os preços !