Riccely é reconduzido por mais dois anos ao mandato de procurador eleitoral do MPF

O procurador da República Victor Riccely responderá pela procuradoria regional eleitoral no MPF nas eleições de 2018. Ele foi nomeado pela nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge. Foto: Divulgação

Por dois anos, Victor Riccely Lins Santos responderá como novo procurador da República no Amazonas, sendo reconduzido nesta segunda-feira (2). Nomeado por portaria assinada pela nova procuradora-geral da República (PGR), Raquel Dodge, Riccely segue como procurador eleitoral do Ministério Público Federal (MPF) para 2018.

O procurador substituto é Rafael da Silva Rocha. Os procuradores foram eleitos (ou reeleitos) pelos colegas das respectivas unidades ainda na gestão do ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Na Procuradoria Regional da República da 1ª Região, à qual o Amazonas e mais 12 Estados são subordinados, assume José Jairo Gomes. Seu substituto é Wellington Bonfim. A publicação dos nomes está no Diário Oficial da União do dia 29.

Victor Riccely tem 29 anos, foi advogado da União em Brasília e atuou no Tribunal de Justiça de Pernambuco. Ele é formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco e pós-graduado pela Escola do Ministério Público da União (MPU).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *