Bolsonaro em campanha leva dinheiro de emenda, ganha outdoors e promete visitar Manacapuru dia 16/12

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Jair Bolsonaro promete vir a Manaus no dia 15/12. Foto: Divulgação

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC ou PEN-RJ) destinou recursos de sua cota de emenda parlamentar, mesmo sendo do Rio de Janeiro, para o Município de Manacapuru (AM). “Sou do Rio, mas quero ajudar os ribeirinhos do Solimões”, afirmou.

O parlamentar é pré-candidato à Presidência da República e divide os primeiros lugares nas pesquisas com o ex-presidente Lula. Polêmico, ele defende a pena de morte para crimes hediondos e a diminuição da idade penal, assim como mudanças no Estatuto do Desarmamento que permitam a cada cidadão ter uma arma para defender família e residência.

O dinheiro da emenda foi destinado ao trabalho de assistência social e médica realizado pela Marinha do Brasil. Cada parlamentar tem direito a até 25 emendas impositivas, conforme aprovado no orçamento de 2017, no valor global de R$ 15,3 milhões.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Bolsonaro promete descer em Manaus no dia 15/12 e, no dia 16/12, em navio da Marinha, desembarcar no porto daquele Município.

O deputado também se manifestou sobre duas questões delicadas, a dos índios e da preservação do meio ambiente. “Não admito que por causa de índios ou por essa questão do meio ambiente, o Amazonas não possa se desenvolver”, disse.

Veja também
4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. César disse:

    Esperarmos esse candidato preconceituoso em 2018.homofobico,Racista, má chão, .vai pegar uma surra do Lula em 2018.o voto do Bolsonaro no impeachment da presidenta Dilma foi um desrespeito á história do Brasil. Canalha.canalha, é canalha.

  2. Márcio Chagas disse:

    A matéria errou a data da visita do Mito a Manacapuru, não diz no vídeo, que irá a Manacapuru um dia anterior ao 15 de Dezembro 2017, sexta feira. Ou seja ele deve chegar a Manacapuru, no dia 14 de Dezembro de 2017, ou seja, Quinta Feira.

  3. César disse:

    Machista, preconceituoso, homofobico,é Racista. Esse candidato da elite Brasileira, pensar que é classe média, mais não é. Esperarmos esse candidato preconceituoso em 2018.viva uns trabalhadores da cidade é do Campo. VIVA LULA.

  4. César Martins disse:

    Bolsonaro 2018