Shopping Ponta Negra comemora aniversário com promoções e show do Kiko Zambianchi

Kiko promete realizar no Shopping Ponta Negra um show repleto de sucessos. Fotos: Divulgação

Em comemoração ao seu aniversário de 4 anos, o Shopping Ponta Negra realiza, a partir desta quarta-feira (23), a promoção Black Birthday, que oferece uma semana inteira de ofertas em diversos produtos das lojas participantes. E para ficar ainda melhor, os clientes ainda podem ganhar um par de ingressos para assistir um show exclusivo do cantor e compositor Kiko Zambianchi, caso as compras sejam iguais ou ultrapassem o valor de R$ 400,00. Kiko se apresentará no dia 29, às 20h, em um lounge localizado no segundo piso (L2) do shopping, ao lado da Vivara.

“As lojas participantes da Black Birthday estarão identificadas com o adesivo da promoção e os clientes também poderão contar com descontos atrativos em produtos de diversos segmentos de eletrônicos, vestuário, perfumaria e acessórios”, informou a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson. A Black Birthday acontece até o dia 31 de agosto.

Para adquirir os ingressos, as compras devem ser realizadas até às 19h, do dia 29, em qualquer uma das lojas ou quiosques do shopping.

As notas fiscais devem ser trocadas no posto localizado no segundo piso, ao lado da Dumond, que funcionará diariamente das 10h às 22h, mas no dia 29, até às 19h. Serão disponibilizados ao todo 500 pares de ingressos e as trocas são limitadas a um par por CPF.

Kiko Zambianchi

Francisco José Zambianchi nasceu na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Começou a tocar guitarra na adolescência e no final da década de 70 já se apresentava em festivais estudantis, peças de teatro e clubes pelo interior.

Depois que se mudou para a capital paulista, Kiko chamou a atenção das rádios locais e alcançou o topo das paradas em todo o Brasil com sucessos em sua própria voz e também na de outros artistas, como Marina Lima, Erasmo Carlos e Capital Inicial.

Dono de sucessos como ‘Hey Jude’, ‘Primeiros Erros’, ‘Rolam as Pedras’, ‘Garotos’, ‘Tempo Perdido’ e ‘Alguém’, Kiko promete realizar no Shopping Ponta Negra um show repleto de sucessos que refletem suas três décadas de estrada, incluindo faixas mais novas como ‘Luas e Luas’ e ‘Deu Na Loka’.

 

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Henrique disse:

    Ingressinho caro esse, hein! Ainda mais pra ver um cantor de “uma música só”… Obrigado, mas dispenso.