Gusttavo Lima anima festa de aniversário de 85 anos de Coari

Cantor sertanejo Gusttavo Lima é grande atração da festa de 85 anos da cidade de Coari, que acontece nesta quarta, dia 2 de agosto, no Centro Cultural do Município. Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Gusttavo Lima será a grande atração do aniversário de 85 anos da cidade de Coari (distante 366 quilômetros de Manaus). A festa, que também conta com a apresentação do cantor amazonense Edilson Santana e diversas bandas locais, acontece nesta quarta-feira, dia 2 de agosto, no Centro Cultural do município, com entrada gratuita.

Gusttavo fará uma única apresentação. O show será baseado na turnê de seu mais recente projeto, o DVD 50/50, que coleciona hits que caíram na boca do público sertanejo como “Cê sabe que sou eu”, “Homem de família”, “Abre o portão que eu cheguei” e “Que pena que acabou”, esta com mais de 70 milhões de visualizações no YouTube.

Os shows musicais começam a partir das 20h e marcam o encerramento de um dia de inaugurações realizadas pelo prefeito Adail Filho. “Queremos e planejamos uma grande festa para a nossa população. As atrações foram escolhidas a dedo, valorizando os artistas locais e também garantindo um grande nome do cenário da música nacional na celebração”, disse o secretario municipal de Cultura e Turismo, César Vasques.

Além das diversas atrações musicais, o evento será palco da final do concurso Miss Coari 2017, que escolhera a mulher mais bonita do município entre as dez candidatas finalistas. Nesta edição, a seletiva teve 33 inscritas, maior numero já registrado no concurso.

“Nossas candidatas passaram os últimos dias se preparando. Este ano, temos um nível muito bom entre as meninas e com toda a certeza uma delas estará na final do próximo concurso Miss Amazonas”, afirmou o secretário.

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. César disse:

    Farra com dinheiro público todo mundo faz. Esse prefeito é um irresponsável é filho daquele carniceiro do pedofilo do ex: prefeito Adail Pinheiro. Uma cidade pobre, com renda mau distribuída entre á população. Deveria esse cidadão pegar esse dinheiro dessa festança sertaneja comprar agulhas é gases para o hospital Municipal da cidade.

  2. Thaison Araújo disse:

    A muito tempo não se tinha segurança, trabalhos de revitalização, pagamentos de funcionários em dia e etc. Graças ao prefeito Adail filho, que esta realizando um bom trabalho, o municio esta ganhando estabilidades para progredir. Enquanto a festa, tenho a convicção que o povo coariense é merecedor deste momento que traz alegria e esperança de um futuro melhor.