Biblioteca Pública realiza nova edição da Feira de Troca de Livros e Gibis neste domingo

Feira de Troca de Livros e Gibis movimenta o espaço da Biblioteca Pública do Amazonas neste domingo, de 9h às 13h. Também haverá a exibição de dois filmes. Foto: Divulgação

Neste domingo (30), a partir das 9h, a Biblioteca Pública do Amazonas recebe mais uma edição da Feira de Troca de Livros e Gibis. O evento, realizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), foi criado em abril de 2016, e se tornou um sucesso absoluto de público.

Além da troca de livros e gibis, que já seguem as mesmas regras das edições anteriores, haverá também exibição de dois filmes: a comédia chilena “31 Minutos”, de Pedro Peirano e Álvaro Díaz; e o documentário “O Rock Brasileiro: história em imagens”, de Bernardo Palmeiro.

Regras para a troca de livros

Os interessados devem levar no dia do evento livros e gibis em bom estado de conservação. Cada participante receberá um cupom por cada livro ou gibi e este lhe permitirá trocar livro por livro e gibi por gibi. São aceitos materiais nas seguintes categorias: literatura geral; literatura brasileira; literatura da Amazônia; literatura infantojuvenil; gibis, histórias em quadrinhos e mangás; livros relacionados à Amazônia; biografias e Artes. Os gibis poderão ser trocados por livros de literatura infantil ou vice-versa.

 

Serviço: Feira de Troca de Livros e Gibis

Local: Biblioteca Pública do Amazonas – rua Barroso, s/n, Centro

Data: Domingo, 30 de julho de 2017, 9h às 13h

EntradaFranca

Classificação indicativa: Livre

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *