Arena da Amazônia vai ser palco de grande arraial solidário

De 16 a 18 deste mês, a Arena da Amazônia será palco de um grande arraial solidário, o “Delícias da Roça Festival Gastronômico”, sempre de 17h às 23h. Esta é a terceira edição do evento, que leva assinatura da Mode On Eventos.

Serão mais de 9 horas de forró já confirmadas, no Palco Axerito, com Salomão Rossy, Mão para Riba, Os Psikeiros, Raderson Couto, Adriano Arcanjo e Azabumbada. As danças tradicionais também vão passar por lá, como a Quadrilha JAQ na Roça, o Grupo de Dança Café do Ajuricaba, a Dança Gaúcha Rancho Manauara e a Dança Síria.

O “Delícias da Roça” também vai reunir grandes restaurantes e chefs da capital – serão 40 barracas, food trucks e food bikes -, num grande festival gastronômico de comidas típicas.

O arraial terá cunho beneficente. Na compra do ingresso único, no valor simbólico de R$ 5 reais (crianças até 10 anos não pagam), cada pessoa estará ajudando ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-AM). Uma parte do valor será revertido para a instituição. E o ingresso ainda dará direito a um número da rifa do evento para sorteio de diversos prêmios.

Os ingressos já estão sendo vendidos nas Lojas Hering Store do Amazonas e do Manauara Shopping.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *