‘Black Party’ terá mistura de estilos com Larissa Lahw, Xand Avião e dupla Henrique e Juliano

Larissa Lahw entrou pela segunda vez, consecutivamente, na lista TOP100 Djanes do Mundo. Foto: Divulgação

A Black Party que acontece neste sábado (10) promete mexer com os sentidos das pessoas. É este o conceito que a Fábrica de Eventos quer trazer para Manaus com a label que vai colocar a cidade para ferver, com todo o público usando preto. “É um evento cheio de conceito que reúne em uma única festa três estilos totalmente diferentes e [realizado] em um lugar diferenciado, que é o Podium”, falou a diretora de marketing da Fábrica, Daiana Pereira, referindo-se as atrações da “Black Party”, DJ Larissa Lahw, o cantor Xand Avião e a dupla sertaneja Henrique e Juliano.

Top 3 na lista Top20 Djanemag Brasil, a DJ Larissa Lahw retorna a Manaus para ser uma das atrações da Black Party. O evento será realizado no dia 10 de junho, a partir das 22h, no espaço Podium da Arena da Amazônia.

Larissa estreou no palco manauara no Samba Manaus de 2014 e, como levou o público ao delírio com os setlists animados que comandou, em poucos meses retornou para tocar em uma das edições do Villa Mix Manaus.

“O público de Manaus é bem caloroso. Eu valorizo muito a relação que criamos porque é mútua: de um lado eu procuro fazê-los felizes através dos meus shows e, do outro, eles me respondem com sorrisos e intensidade. É muito maravilhoso”, falou a DJ sobre a relação que tem com o público da capital amazonense. Além dos elogios para quem interage com ela nos shows, Larissa também fez questão de ressaltar a parceria que tem com a empresária Bete Dezembro, da Fábrica de Eventos, que assina a festa.

“A Bete é uma pessoa forte, uma pessoa admirada no Brasil inteiro. Tem garra para fazer grandes eventos, uma equipe muito afiada e eu me sinto muito honrada em fazer parte disso”, disse.

Larissa Lahw 

A cada apresentação, Lahw comprova seu talento e a força da mulher à frente das pick-ups. Ela já conquistou inúmeros prêmios: três deles referentes à maior premiação da música eletrônica da América Latina, a DJ Sound Awards; em 2013 foi eleita como “DJ Revelação do Brasil” e em 2015 e 2016 como “DJ Destaque”.

Agora, pela segunda vez, consecutivamente, entrou na lista TOP100 Djanes do Mundo, subindo 19 posições referente ao ano passado.

“A música eletrônica vem crescendo cada vez mais no Brasil e no mundo. O público está cada dia mais adepto e é isso que faz com que nós, DJs e produtores, cresçamos junto. Trata-se de um momento muito bom e eu fico muito agradecida por tudo isso”, comentou Larissa.

Além de mostrar seu trabalho em inúmeras baladas brasileiras, Larissa é residente do Villa Mix Festival, onde tem contagiado o público com performances marcadas pela energia e conexão com o público, disseminando a música eletrônica de forma forte, ativa e com muita garra. A DJ também contabiliza apresentações em Las Vegas (EUA), Ibiza (Espanha) e países da América do Sul.

Segundo a DJ, em seu novo álbum, o “In your mind”, os amantes da música eletrônica podem encontrar “músicas dançantes e contagiantes”. “As pessoas podem conferir também o meu novo lançamento com a Sandra de Sá, trata-se de um remix de ‘Olhos Coloridos’. Já está tocando nas rádios de todo o Brasil”, disse, revelando estar ansiosa para voltar a Manaus.

“Eu espero vocês na Black Party com muita alegria, muita música boa e com o astral lá  cima. Vamos nos divertir”, promete Larissa.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *