‘Bar do Boi 29 anos’ resgata história do evento neste sábado

Os 29 anos do mais tradicional evento de boi-bumbá de Manaus terá uma comemoração especial. O Movimento Marujada promove um Bar do Boi emblemático, neste sábado (27/05), às 21h, no Sesi Clube do Trabalhador, zona leste da capital.

O ‘Bar do Boi 29 Anos’ fará uma viagem pela trajetória de sucesso do evento. Fundado na década de 1980 por parintinenses radicados na capital, o Bar do Boi é considerado a maior vitrine cultural do Festival de Parintins, especialmente do Caprichoso.

O pioneirismo e a tradição do Bar do Boi vão além. O evento projetou vários artistas, com talento reconhecido inclusive pelo Boi Caprichoso. É o caso de Arlindo Jr., item oficial do bumbá por quase duas décadas. Atração do ‘Bar do Boi 29 Anos’, o Pop da Selva conquistou a idolatria dos torcedores azulados e protagonizou os áureos tempos do evento, na afamada ‘TVLândia’.

O show de Arlindo Jr. terá a participação da Marujada de Guerra. Também participam do Bar do Boi 29 Anos: Fabiano Neves, Klinger Araújo, Canto da Mata, Germano Martins, Vanessa Alfaia e artistas convidados, além das participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup Caprichoso, Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

Mesas estão à venda no escritório do Movimento Marujada (3º andar do prédio da Rádio Rio Mar, sala 304 – Centro). Ingressos estarão à venda na bilheteria no dia do evento, a R$ 20. Sócios do Boi Caprichoso e estudantes, com carteira, tem o benefício da meia entrada

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *