Ronaldo Jacaré vai receber título de Cidadão do Amazonas na Aleam

O lutador amazonense de MMA (Mixed Martial Arts) Ronaldo Jacaré será homenageado pela Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa do Amazonas, presidida pelo deputado estadual Augusto Ferraz (DEM), com a entrega do Título de Cidadão do Amazonas. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (5), no plenário Ruy Araújo, sede do Poder Legislativo, às 10hs.

Um dos expoentes do UFC, maior evento de lutas do mundo, Ronaldo Jacaré é capixaba da cidade de Vila Velha, e desde muito novo mora em Manaus, onde descobriu o seu talento para o jiu-jítsu.  Após muito sucesso na arte suave, tendo conquistado 8 títulos de campeão mundial pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), migrou para o MMA, se sagrando campeão no então segundo maior evento de artes marciais mistas, o StrikeForce.

Representando o Amazonas, Jacaré, juntamente com o campeão José Aldo, fez com que os olhos do mundo se voltassem para a capital amazonense, atraindo investimentos e visibilidade para outros atletas.

jacare

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *