Carros invadem Parque Mestre Chico, colocando em risco os frequentadores

Gostaria de denunciar o absurdo desrespeito de alguns moradores da área do Parque Mestre Chico (Prosamim embaixo da ponte da 7 de Setembro), onde os mesmos destruíram uma das grades laterais e entram no parque de carro (!!!!!), destruindo o mesmo e colocando em risco as pessoas que usam o parque. Trata-se de um absurdo e também falta de fiscalização dos órgãos públicos. 

 

Raimundo

5 comentários para “Carros invadem Parque Mestre Chico, colocando em risco os frequentadores

  1. Carlos Santana disse:

    Foram gastos milhões, neste projeto e até agora só serviu para morador de rua e fumódromo a céu aberto. Até agora a ponte de ferro, continua sem iluminação. Gostaria de saber o que o MPF, acha disso.

  2. Pois é Marcos, nós que somos moradores antigos daquela área nos indignamos com tamanha escuridão da ponte. Corremos o ricos de sermos agredidos e assaltados todas as noites. Porque não colocam de volta os refletores que ficavam nas vigas do meio da ponte, pelo menos isso, já que fizeram muitas lambança com
    a tal iluminação cinematográfica.

  3. Abc disse:

    Ministério público é comprado gente!!

  4. disse:

    Pois é , se vocês tiverem memória, lembrem que a iluminação e a fiação da ponte foi roubada pelos próprios moradores. Outra também não custava nada os moradores, fazerem uma comissão para cuidar daquela área, atuando junto ao governo e prefeitura para a manutenção daquela área.

  5. Joao disse:

    Os próprios moradores destroem agora querem conserto, começando pela iluminação da ponte de ferro.
    Na época um professor denunciou que os moradores estavam roubando a fiação e iluminação no jornal. Foi até ameaçado por denunciar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook