Centro de Excelência Caixa abre 150 vagas para ginástica rítmica e artística

O Centro de Excelência CAIXA Jovem Promessa de Ginástica está com inscrições abertas para novas turmas de ginástica rítmica e artística. São 150 vagas e o público alvo são crianças de 7 a 10 anos. As aulas são gratuitas e os pais dos alunos pagam apenas uma taxa de manutenção mensal no valor simbólico de R$ 10.

O Centro de Excelência CAIXA funciona na quadra de esportes Luciano Soares, no conjunto Eldorado, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. O projeto é fruto de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Federação Amazonense de Ginástica (FAG), Prefeitura de Manaus (Semjel) e Caixa Econômica Federal.

Inspiração nas potências olímpicas

Iniciado em 2008 no Brasil, o Centro de Excelência CAIXA foi inspirado em países europeus que estão entre as grandes potências da ginástica mundial, como a Rússia e a Ucrânia. O objetivo é massificar a prática do esporte por todo o território nacional, descobrindo um maior número de valores e evitando que futuros campeões tenham seus potenciais desperdiçados por falta de oportunidade.

 

Cronograma:

15 a 19 de fevereiro – renovação de matrículas

22 a 26 de fevereiro – matrículas para novatos

1º de março – início das aulas

Endereço: Avenida Rondônia – quadra de esportes Luciano Soares, conjunto Eldorado, bairro Parque 10

Horário de atendimento: 8h às 12h / 14h às 17h

Fone: 3342-8745

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *