Sumaúma promove festival gastronômico com pratos a partir de R$ 10

Diversos restaurantes localizados na praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping, estarão com menu especial de ofertas neste sábado e domingo, dias 26 e 27. O final de semana “gastrô” do centro de compras terá ainda programação musical para deixar o clima mais gostoso no espaço dedicado ao prazer de comer bem.

Entre os restaurantes participantes estão Giraffas, Chef Tony, Alemã, Subway, Bob’s, Koni Store, Sabor Brasil, Camarão & Cia e Bebelu. São diversas opções para todos os gostos, que vão desde massas a comida japonesa, com pratos e combos a preços especiais.

No Chef Tony, por exemplo, alguns pratos estarão com preços promocionais e no ato da compra, o cliente recebe a bebida grátis. No Giraffas, na compra de uma feijoada, o cliente ganha um sundae. Já na Subway, o combo frango teriyaki de 15cm acompanhado de um refrigerante em lata, sai por apenas R$ 10.

E para embalar esse momento gostoso, artistas locais estarão na praça de alimentação. No sábado (26) quem comanda a programação musical no horário de 19h às 21h é a cantora Jéssica Stephens, já no domingo (27), o cantor Jhonathan Dantas se apresenta de 18h às 20h.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *