Encontro de Cosplays de Star Wars no Amazonas Shopping

O fã clube reconhecido pela Disney, Conselho Jedi Amazonas (CJAM), se prepara para realizar o I Encontro dos Membros neste sábado (26/09), no segundo piso do Amazonas Shopping, a partir das 15h, com uma série de surpresas para os fãs da saga Star Wars.

Formado por muitos Jedis, a proteção e amor ao próximo não poderia ficar de fora. Apesar do evento ser gratuito, os participantes estão convidados a doar 01kg de alimento não-perecível, que será arrecadado para o abrigo ‘O coração do Pai’.

Após o ato de solidariedade, é hora de curtir as atividades, que incluem: Quizz, sorteio de brindes e os tão esperados concursos de Cosplay e ‘Cospobre’. “Ora, se não está fácil nesta galáxia, imagina em uma tão distante”, explica Juçara Menezes, vice-presidente do Conselho.

O Cosplay seguirá votação popular, servindo também para cadastrar os membros que tenham vestimentas, segundo a presidente do CJAM, Vanessa Fernandes. “Em breve, teremos o Convoque o Conselho. Quem precisar de personagens para eventos saberá como encontrá-los”, assinala.

Todos os primeiros lugares terão premiação garantida, além de uma entrevista publicada no site oficial do Conselho Jedi. O Quizz ficará a cargo do diretor Jedi João Lopes. Os participantes serão divididos em grupos, no estilo passa ou repassa, com perguntas de nível normal asuperhard sobre a saga.

Star Wars Experience

O circuito é um presente antecipado para o Dia da Criança, que funciona até 19 de outubro na praça central do mal, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 21h.

O ‘Star Wars Experience’, parque inédito na Região Norte trazido pelo mall,  conta com ‘Escola de Jedi’, que funciona sob senha a partir das 14h30; além de um brinquedo ambientado na ‘Vila Ewoks’, ‘chuva de meteoros’ e cenários para tirar fotos, como pôsters dos personagens do filme e a ‘Speeder Bike’.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *