Autor do best seller “Quem ama, educa!” faz palestra em Manaus no dia 29

O escritor e psiquiatra Içami Tiba fará palestra em Manaus sobre o tema “Empregabilidade: Desafios e Oportunidades para o Sucesso” no dia 29 de maio, às 19h30, no Manaus Plaza Centro de Convenções. Içami Tiba é especialista em educação familiar e autor do best-seller “Quem Ama, Educa!”, seu 14º livro lançado em 2002. Desde 2005, mantém semanalmente no ar o seu programa Quem Ama Educa, na Rede Vida de Televisão.

Içami Tiba é o convidado do Ciclo de Palestras Presença UniNorte, promovido pelo Centro Universitário do Norte (UniNorte), integrante da rede internacional de universidades Laureate. A palestra em Manaus é aberta ao público, mas há vagas limitadas. Para ganhar o ingresso é preciso fazer a solicitação pelo email [email protected], que enviará a confirmação e o local para retirada do convite.

Içami Tiba está entre os escritores com mais livros vendidos no país.

Içami Tiba está entre os escritores com mais livros vendidos no país.

O ciclo de palestras Presença UniNorte está sendo promovido em comemoração aos 20 anos de fundação da instituição. Já ministraram palestras em Manaus o executivo Max Gehringer e o professor Cipriano Carlos Luckesi, ambos escritores.

“Nossa proposta é trazer especialistas em várias áreas do conhecimento para trocar experiências com nossos alunos, professores e convidados. As duas primeiras palestras do projeto foram um sucesso, com uma grande participação de público, que esperamos repetir mais uma vez”, afirmou o reitor da UniNorte, Vicente Nogueira.

Saiba mais sobre o palestrante

Içami Tiba é formado em Medicina pela Universidade de São Paulo, com especialização em Psiquiatria no Hospital das Clínicas da USP, onde foi professor assistente por sete anos. Por mais de 15 anos, foi professor de Psicodrama de Adolescentes no Instituto Sedes Sapientiae.

Em 2002, lançou o seu 14º livro: Quem Ama, Educa! – que foi a obra mais vendida do ano, e também no ano seguinte, bem como 6º livro mais vendido segundo a revista VEJA.

Em 2014 publica seu novo livro, Educação Familiar: Presente e Futuro. (31º livro). No total, seus livros chegam, já, a 4 milhões de exemplares vendidos.

Desde 2005, mantém semanalmente no ar o seu programa Quem Ama Educa, na Rede Vida de Televisão. Desde essa época, mantém-se colunista da Revista Mensal VIVA SA, escrevendo sobre Educação Familiar.

Como Psiquiatra, Psicoterapeuta e Psicodramatista já atendeu mais de 80 mil adolescentes e seus familiares. Hoje atende como consultor de famílias em sua clínica particular.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *