Viaduto do Coroado está com ‘costela de vaca’ e oferece perigo ao motorista

Apelo para a Prefeitura, a Seminf ou o próprio prefeito para resolver a situação do Viaduto do Coroado. Na parte de cima de quem vem da Efigênio Sales para o Coroado o asfalto se transformou em “costela de vaca”, parece que você está numa pista de motocross, batendo horrores e correndo o risco de causar um acidente.

Rogério Batista

Veja também
5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nelio Nogueira Teixeira disse:

    Agradecemos a atitude do Sr. Rogério Batista pois obriga a SEMINF a tomar providências em carater de urgência.

  2. Marco disse:

    Bola do Mindú também.
    Solução para obras semelhantes, melhor asfalto ou concreto.

  3. wdson moraes disse:

    caro marcos nen asfalto nen comcreto sao obras malfeitas de armandO FOI MUINTO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  4. Evandro Pereira disse:

    Além disso, tem que ser resolvido a questão dos engarrafamentos. 1) Quem vem da Efigênio em direção à UFAM/JAPIIM, tem que vir por cima. E não contornar a rótula do Coroado, retendo fluxo de todos os lados. Assim, a via inferior, seria exclusiva para quem fosse dobrar à direita na Andre Araujo. 2)Igualmente ocorre a frente da SEFAZ, quem vem do bairro SAO FRANCISCO e quer ir para PARAIBA, engarrafa o trânsito ao querer mudar de faixa. Solução: implantar sentido único dobrando à direita para AV. ANDRE ARAUJO. Quem quisesse ir PARAIBA, saindo SÃO FRANCISCO, deveria fazer retorno que existe na frente CONJ. HUASCAR ANGELIM. E no encontro PARAIBA/ANDRE ARAUJO, implantar direita livre. Desapropriando parte do imóvel existente. 3)Do mesmo modo, saindo de JARDIM PETROPOLIS, deveria ser obrigatório dobrar direita ANDRE ARAUJO e fazer retorno na BOLA DO COROADO, com opções de seguir via Efigênio Salles ou voltando para Andre Araujo. Suprimindo aquele sinal. Simples (e barato) como foi a solução encontrada em frente à UFAM.

  5. Andreia disse:

    Gente a situação do engarrafamento no viaduto do coroado está insuportável… Todos os dias pela manhã eu passo por lá e passo 40min da feira do coroado até a Manauscult na André Araújo, já estou com inúmeras faltas no trabalho por atraso, e o pior não tenho outra opção de rota… Não sei mais o que fazer. Esse viaduto só piorou o trânsito naquele local!!!