06/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem é preso após tentar assassinar companheira no interior do AM

Publicado em 11 de novembro, 2025

Homem que esfaqueou vítima nas costas é preso em Fonte Boa

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus), cumpriu, na segunda-feira (10/11), mandado de prisão preventiva de um homem, de 39 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio contra a própria companheira, de 34 anos.

Segundo o delegado Hugo Albernaz, o crime foi praticado no sábado (08/11), durante uma discussão motivada por ciúmes. Na ocasião, o suspeito se armou com um revólver calibre 32 e efetuou um disparo em direção à vítima, que não foi atingida, pois o projétil acertou uma parede próxima.

Moto

“Após o fato, ele fugiu do local em uma motocicleta. Já a vítima compareceu à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o infrator. Com base nas informações e nos elementos colhidos, representei à Justiça pelo mandado de prisão preventiva, que foi decretado”, explicou o delegado.

Crime

Ainda conforme a autoridade policial, dois dias após o crime, o indivíduo compareceu à delegacia para solicitar uma medida protetiva contra a companheira, momento em que teve o mandado de prisão cumprido.

O homem responderá por tentativa de feminicídio, será submetido à audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.