
Foto: Divulgação/Seminf
Nesta quarta-feira, 10/9, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) realizaram serviços de recuperação asfáltica na rua Cacique Ângelo Cretã, no bairro Zumbi dos Palmares, na zona Leste de Manaus, para garantir mais segurança, fluidez no trânsito e qualidade de vida para os moradores e condutores que utilizam a via diariamente.
As equipes aplicaram massa asfáltica em pontos críticos, onde o antigo pavimento já estava desgastado. O trabalho devolve a trafegabilidade da rua, elimina riscos e melhora as condições de circulação de veículos.
“Nosso trabalho não para. Estamos presentes em todas as regiões de Manaus, recuperando ruas, levando dignidade e devolvendo o direito de ir e vir com segurança. Esse é o cuidado da gestão do prefeito David Almeida com cada comunidade da nossa cidade”, afirmou Renato Junior, vice-prefeito e secretário da Seminf.
A Prefeitura de Manaus mantém frentes de obras simultâneas em diferentes bairros, reforçando o “Plano de Verão”, que prioriza a recuperação da malha viária.
#Asfalto, #RecuperaçãoAsfáltica, #Seminf, #ZumbiDosPalmares, #Manaus, #PrefeituraDeManaus, #PortalMarcosSantos