27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Banheiros químicos são incendiados na Esplanada dos Ministérios

Publicado em 09 de setembro, 2025

Banheiros químicos são incendiados na Esplanada dos Ministérios

Dez banheiros químicos foram incendiados, na manhã desta terça-feira (9/9), no gramado central da Esplanada dos Ministérios. A ocorrência foi registrada na altura do Museu Nacional, por volta das 11h.

Guarnição

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionada para combater as chamas e informou que não há vítimas. “A guarnição atou rápido para conter o incêndio e a perícia foi acionada para identificar as causas do incêndio” afirmou Capitão Castro do CBMDF.

Ainda não se sabe as causas nem os responsáveis pelo incêndio.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.