05/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Adaf divulga resultado de seleção para contratação de empresa de produção e organização de eventos

Publicado em 17 de julho, 2025

Adaf divulga resultado de seleção para contratação de empresa de produção e organização de eventos

Com um total de 72 pontos, a empresa HG Service – Produções de Eventos Ltda., que tem como atividade principal o aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, foi classificada em primeiro lugar na seleção realizada pela Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf), por meio do Edital nº 001/2025. A empresa em questão será a responsável pela produção e organização do evento AgroAmazonas e a Defesa Agropecuária: Alimentos Seguros, Mercados Abertos e Saúde Protegida, que será realizado, nos dias 2 e 3 de setembro deste ano, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

Resultado

O resultado foi definido durante reunião da Comissão Avaliadora, composta por cinco servidores da autarquia, conforme a Portaria nº 292/2025, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE-AM). A HG Service – Produções de Eventos Ltda. deverá celebrar um Termo de Cooperação Técnica com a Agência de Defesa, sem repasse financeiro e com exploração comercial, segundo previsto em edital.

No total, cinco empresas enviaram propostas à Adaf. A HG Service – Produções de Eventos Ltda. obteve o primeiro lugar com 72 pontos; em segundo lugar ficou a Fênix Serviços de Terceirização Ltda. com 56 pontos; seguida pelas empresas J Y S Eventos e Consultorias Ltda. com 38 pontos; 7 Estrelas Eventos Ltda. com 32 pontos; e Coimbra’s Eventos e Produções Ltda. com 26 pontos.

Havendo desistência da empresa classificada ou qualquer impedimento para que o Termo de Cooperação Técnica seja firmado, haverá a continuidade do processo com a empresa classificada em segundo lugar e sucessivamente.

O evento

O Primeiro AgroAmazonas e Defesa Agropecuária: Alimentos Seguros, Mercados Abertos e Saúde Protegida tem o objetivo de fortalecer a defesa agropecuária como um pilar estratégico para o desenvolvimento econômico, a segurança alimentar e nutricional, e a proteção da saúde pública no Estado do Amazonas.

Ao longo dos dois dias de evento, o público poderá visitar 148 estandes e prestigiar 48 palestras. A previsão é de que 70 estabelecimentos com Serviço de Inspeção federal, estadual e municipal estejam envolvidos na atividade, assim como, 20 estabelecimentos participantes do Programa de Qualificação para Exportação do Amazonas (PEIEX-APEX Brasil).

Comissão

A lista de convidados também inclui 26 instituições estaduais de Defesa Agropecuária brasileiras e de países fronteiriços como Peru, Colômbia e Venezuela.

O presidente da Comissão Avaliadora, Marcéu Macedo, afirma que a escolha da empresa organizadora dá início a mais uma fase para a realização do evento. “Com a definição da empresa iniciaremos o processo de venda dos estandes. Alguns estabelecimentos já fizeram reservas e aguardavam apenas esta etapa para concretizar a negociação”, explicou.

O resultado final da seleção será divulgado no DOE-AM e no portal institucional da autarquia (www.adaf.am.gov.br).

Tags: , ,

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.