Obras de recuperação viária são realizadas na rua Belém, no bairro Nossa Senhora das Graças

Foto: Márcio Melo/Seminf

Nesta quinta-feira, 10/7, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) avançou com os serviços de recuperação viária no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. As obras de manutenção asfáltica se concentraram na rua Belém.

Com esse novo trabalho de manutenção, os buracos são eliminados do trecho e a mobilidade se torna mais eficiente, tanto para quem anda de carro quanto para quem circula a pé.

As equipes da Seminf atuam diariamente na revitalização das vias, com a aplicação da massa asfáltica. Cada intervenção é planejada para melhorar a infraestrutura urbana.

“Aqui na zona Centro-Sul também temos equipes a todo o vapor, trazendo infraestrutura de qualidade, restaurando a malha viária e garantindo um melhor acesso para os condutores que trafegam nesta área. A determinação do prefeito David Almeida é ter equipes da Seminf espalhadas, presentes e atentas em cada canto da cidade e estamos cumprindo”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.