
Foto: Divulgação/Seminf
Os serviços de manutenção asfáltica no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, foram intensificados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) nesta quarta-feira, 9/7.
As frentes de obras atuaram nas ruas T e João Paulo, na comunidade Monte Sião, onde os trechos mais deteriorados estão sendo recuperados. Aproximadamente 20 toneladas de massa asfáltica são aplicadas ao longo das vias para garantir melhores condições de trafegabilidade e mais segurança para condutores e pedestres.
O vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, destacou que os serviços seguem as diretrizes da atual gestão, que tem como prioridade atender as regiões com maior fluxo e necessidade de intervenção.
“Estamos concentrando esforços em todas as zonas da cidade, conforme determinação do prefeito David Almeida. O objetivo é atender às solicitações dos moradores e recuperar vias importantes também na zona Leste, onde há grande concentração de comércios e movimentação intensa de veículos”, afirmou Renato Junior.
Deixe um comentário