Seminf avança com obra para recuperar drenagem profunda no bairro Nova Cidade

Foto: Alessandro Araújo/Seminf

Nesta quarta-feira, 9/7, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) avança com a obra de recuperação da rede de drenagem profunda na rua Ruy Adriano de Araújo, localizada no conjunto João Paulo 2, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Quarenta novos tubos foram implantados para substituir a estrutura antiga da rede de drenagem profunda. Agora, as equipes atuam na construção de uma nova caixa coletora, essencial para captar e conduzir corretamente a água das chuvas até a galeria subterrânea.

“Todos os dias, acompanhamos diversas frentes de trabalho espalhadas por Manaus. O volume de obras é grande, mas nossa equipe técnica atua com eficiência e compromisso, garantindo avanços significativos para a população, como nos orienta o prefeito David Almeida”, diz Renato Junior, vice-prefeito e secretário de Obras.

Com a nova tubulação e a construção da caixa coletora, a drenagem da área se torna mais eficaz, reduzindo os riscos de alagamentos e melhorando a infraestrutura urbana no bairro.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.