Vídeo: Sucuri de quase 4 metros cai sobre geladeira e assusta moradores no interior do AM

Sucuri de quase 4 metros cai sobre geladeira e assusta moradores no interior do AM

Caso aconteceu durante a madrugada em uma casa flutuante no município de Careiro da Várzea.(Foto: Reprodução)

Uma sucuri com cerca de quatro metros de comprimento caiu sobre uma geladeira durante a madrugada e causou pânico entre os moradores de uma casa flutuante no município de Careiro da Várzea, localizado a 25 quilômetros de Manaus. O episódio inusitado foi registrado em vídeos que viralizaram nas redes sociais neste domingo (6).

Segundo o morador da residência, o susto aconteceu quando ele se levantou para beber água e deu de cara com a cobra dentro da casa. “Ela caiu em cima de uma geladeira velha”, contou, ainda em choque, enquanto filmava o animal já morto.

Em outro vídeo, um homem aparece carregando a sucuri e afirma que matou a cobra a tiros. “Essa desgraça ia me pegando, mas eu vi ela primeiro”, relata.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A presença de serpentes como a sucuri é comum em áreas ribeirinhas da Amazônia, especialmente durante o período de cheia dos rios, quando muitos animais silvestres buscam abrigo em áreas urbanas ou residências flutuantes. Autoridades ambientais não se manifestaram sobre o caso até o momento.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.