Homem é preso por estupro da enteada de 8 anos, em Eirunepé

Homem é preso por estupro da enteada de 8 anos, em Eirunepé

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta terça-feira (1º/07), mandado de prisão preventiva de um homem, de 28 anos, por estupro de vulnerável contra sua enteada, de 8 anos. A prisão foi efetuada no conjunto Padre José, bairro de Fátima, no município.

Conforme o delegado Antônio Lino, da DEP de Eirunepé, as investigações iniciaram após o Conselho Tutelar do município informar que a vítima estaria sendo novamente abusada sexualmente pelo padrasto.

Processo

“O homem estava respondendo a um processo em liberdade por estupro de vulnerável contra a criança, e na época que o crime foi praticado pela primeira vez, a vítima foi retirada do lar em que morava com a mãe e com o autor, e foi encaminhada para morar com a avó, mas ela não teve condições de criar a criança, que voltou a morar com a mãe e com o agressor”, contou o delegado

Segundo o delegado, com o retorno da criança para o lar, o homem voltou a violentá-la sexualmente. E assim que o Conselho Tutelar tomou conhecimento do delito, prontamente denunciou o autor.

Justiça

“Representamos à Justiça pela prisão preventiva dele e a ordem judicial foi decretada pela Vara da Comarca de Eirunepé. O homem foi preso em sua residência”, disse o delegado.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.