09/SET 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Novos tubos são implantados em rede de drenagem no bairro Lago Azul

Publicado em 18 de junho, 2025

Foto: Alessandro Araújo/Seminf

Uma rede de drenagem profunda na avenida Carlos Lírio, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus, foi recuperada por meio da implantação de novos tubos para garantir mais vazão das águas pluviais. A ação foi executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), nesta quarta-feira, 18/6.

Na área por onde passa um igarapé, a tubulação não suportou a força das águas pluviais e rompeu. A equipe da Seminf trabalha na implantação de quatro novos tubos, que irão proporcionar mais eficiência e durabilidade.

“Os moradores solicitaram e a equipe da Seminf vem atender. Os trabalhos acontecem de Norte a Sul. Estamos por todas as zonas, levando os trabalhos de infraestrutura para fazer a diferença no dia a dia das comunidades, com dignidade e bem-estar, é desta forma que determina o prefeito David Almeida e com muito trabalho cumprimos”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.