
Foto: Mateus Moreira/FAF
Em partida remarcada da primeira rodada do Campeonato Amazonense Feminino Sub20, Princesa do Solimões e RPE Parintins empataram em 1 a 1, na tarde desta sexta-feira (13/06), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. O resultado mantém o Tubarão em quarto e o Tourão permanece em quinto.
Sob um sol forte, o RPE Parintins não se intimidou na casa do Princesa e criou oportunidades mais perigosas. O Touro chegou a carimbar uma bola no travessão. Aos 33, Maria carregou pelo meio, invadiu a área e tocou na saída da goleira Luciane. 1 a 0 RPE Parintins.
No segundo tempo, o Princesa foi em busca do empate a qualquer custo. O Tubarão arriscava chutes de fora da área para tentar marcar. Aos 14, em uma bola alçada na área, a atacante Evelin Bianca se esticou e deu um toque para vencer a arqueira Maria Fernanda. 1 a 1, e o placar não foi mais alterado.
Caboca do Jogo
A atacante e capitã do Tourão, Maria, foi eleita pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) como a Caboca do Jogo.
Próxima partida
O Princesa possui quatro pontos e está na quarta posição. O RPE Parintins conquistou seu primeiro ponto e segue na quinta colocação.
Na próxima rodada, o Princesa vai até a capital encarar o São Raimundo, na terça-feira (17/06), às 15h30, no CT Barbosa Filho. Já o Tourão encara o Manaus, na quarta-feira (18/06), no mesmo horário e local.
Deixe um comentário