Falsa médica alvo de operação da PC-AM não é parente de David Almeida, esclarece Prefeitura

Foto: Arquivo/Semcom

Por meio de nota divulgada nesta segunda-feira, 19/5, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), esclarece que o prefeito David Almeida não possui qualquer parentesco com a suposta falsa médica que é alvo da operação “Azoth”, deflagrada hoje pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

A Semcom esclarece também que a foto que a investigada publicou nas redes sociais como sendo ela criança carregada pelo prefeito, na verdade é uma imagem de David Almeida com sua filha Fernanda Aryel.

Outra foto que a investigada também publicou ao lado do prefeito foi tirada por ela mesma (uma selfie) em um local público, como é recorrente nas diversas vezes em que David Almeida é abordado por populares, que pedem para tirar fotos com ele.

Sophia Livas de Morais Almeida foi presa nesta segunda-feira, em Manaus. De acordo com a PC-AM, ela se apresentava como médica especializada em cardiopediatria, mesmo sem ter formação na área.

A falsa médica foi presa dentro de uma academia da capital durante a operação “Azoth”, conduzida pelo 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *