06/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Lancha explode e fere Alfredo Paes, ex-secretário estadual e municipal de Fazenda, durante pescaria em Barcelos

Publicado em 08 de fevereiro, 2016

O ex-secretário Alfredo Paes foi vítima da explosão de uma lancha ocorrida no Município de Barcelos, onde estava pescando, sofrendo queimaduras em 30% do corpo. Ele foi conduzido por UTI aérea e chegou ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, às 15h02.

Alfredo ocupou a Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz), na terceira gestão de Amazonino Mendes no Governo do Estado, e a Secretaria Municipal de Economia e Finanças (Semef), na terceira gestão de Amazonino na Prefeitura de Manaus.

O ex-secretário foi submetido a limpeza cirúrgica e encaminhado ao Centro de Tratamento de Queimados do 28 de Agosto. “Está estável e acordado, mas vai precisar de cuidados intensivos de curativos e antibióticos. Deve ficar na UTI de Queimados”, disse uma fonte do portal.

Ainda não há informação sobre se mais alguém se feriu durante o acidente.

Alfredinho, como é conhecido, com o ex-governador e ex-prefeito Amazonino Mendes (de blazer) e o filho Sérgio

Alfredinho, como é conhecido, com o ex-governador e ex-prefeito Amazonino Mendes (de blazer) e o filho Sérgio

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.