
Suspeito tem deficiência na perna por conta de disparo de arma de fogo em confronto criminoso (Foto: Divulgação/PMAM)
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu, na tarde de segunda-feira (05/05), um homem, de 38 anos, que estava em posse de 170 porções de drogas, 62 cigarros de maconha, além de arma, munições e balança de precisão, na rua Nosso Senhor do Bonfim, bairro Zumbi, zona leste de Manaus.
A prisão aconteceu após a equipe da Rocam receber denúncia de que um homem estaria traficando drogas na região. Ainda segundo a denúncia, ele tinha uma deficiência física em uma das pernas, em razão de um disparo de arma de fogo sofrido em confronto anterior entre facções criminosas.
Os policiais militares foram até o local indicado e, ao perceber a chegada da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado.
Durante a abordagem e revista pessoal, os policiais militares encontraram uma pochete contendo um revólver calibre 38, sem numeração identificada; cinco munições calibre 38 intactas; 159 porções pequenas oxi; uma porção média de oxi; oito porções pequenas de cocaína; duas porções médias de cocaína; 62 cigarros de maconha e uma balança de precisão.
O homem, que tem histórico criminal pelo crime de tráfico de drogas, foi preso em flagrante e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Deixe um comentário