23/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Patixa Teló é atendida pelo Samu após passar mal em bar de Manaus

Publicado em 18 de abril, 2025

Patixa Teló é atendida pelo Samu após passar mal em bar de Manaus

Patixa foi encaminhada a uma unidade hospitalar para receber os devidos cuidados médicos. (Foto: Reprodução)

A influenciadora digital e figura emblemática da cena cultural de Manaus, Patixa Teló, precisou de atendimento médico na noite de quinta-feira (17) após passar mal enquanto estava em um bar da capital amazonense.

De acordo com testemunhas que estavam no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros ainda no estabelecimento. Em seguida, Patixa foi encaminhada a uma unidade hospitalar para receber os devidos cuidados médicos.

A causa do mal-estar não foi divulgada pelas autoridades de saúde ou por pessoas próximas, mas, segundo informações repassadas pela cuidadora da influenciadora, Márcia Dantas, ela recebeu alta hospitalar na mesma noite e segue em recuperação, com quadro estável, na residência da cuidadora.

Patixa Teló é uma das personalidades mais queridas de Manaus, conhecida por sua presença animada em eventos culturais, blocos de rua e pela atuação espontânea nas redes sociais, onde acumula milhares de seguidores.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.