20/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Farmacêutico é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas

Publicado em 08 de janeiro, 2016

drogas

Droga e dinheiro apreendidos durante a ação policial. Foto: Divulgação

O farmacêutico Expedito Bernardo Filho, 32, foi preso na quinta-feira (07/01) por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na residência onde ele mora, situada na Rua Itaiópolis (antiga 57), conjunto Sérgio Pessoa Neto, bairro Cidade Nova, zona Norte.

De acordo com o delegado titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) , Torquato Mozer, a equipe de investigação recebeu denúncias anônimas informando que Expedito comercializava entorpecentes nas proximidades da casa onde mora.

“Os policiais se dirigiram até o endereço do farmacêutico para averiguar as denúncias. Ao perceber a presença da equipe, Expedito jogou a droga no vaso sanitário na tentativa de eliminá-la, mas foi capturado antes que pudesse concluir a ação”, informou Mozer.

Ainda de acordo com a autoridade policial, no local foram apreendidas 44 trouxinhas e uma pedra pequena de cocaína; a quantia de R$ 366 em moedas e cédulas; um aparelho celular e um tablet, além de material para confecção e embalo da droga.

Conforme os investigadores que participaram das diligências, Expedito não possui passagens pela polícia. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.