03/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

3B vai em busca da vitória na Arena da Amazônia contra a Ferroviária (SP)

Publicado em 16 de abril, 2025

3B vai em busca da vitória em casa contra a Ferroviária (SP)

É com a força da Amazônia e a alma guerreira de suas jogadoras que o Intituto 3B entra em campo nesta quarta-feira (16/04), às 20h, na Arena da Amazônia, para encarar a Ferroviária (SP). O duelo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1.

Mesmo diante de resultados recentes, que não refletem o potencial da equipe amazonense, as Feras confiam na força do elenco e no apoio da torcida para buscar a vitória em casa. Com atletas experientes no elenco, o 3B promete lutar até o fim por um resultado positivo, que pode marcar o início de uma virada na competição nacional.

Derrota

Após a derrota para o América (MG), no último domingo (13/04), as Feras da Amazônia participaram de treinos intensos durante a semana, para ajustar o time taticamente e reforçar a confiança do grupo.

O Brasileirão Feminino começou em março e a final será em setembro. São 16 equipes que disputam o tão sonhado título da elite do futebol feminino nacional.

Escala de Arbitragem

Árbitra: Gleika Oliveira Pinheiro (PA)
Assistente 1: Hugo Agostinho Chaves da Paixão (AM)
Assistente 2: Noelia Chaves da Paixão (AM)
Quarta Árbitra: Adriana Costa Farias (AM)
Analista: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Delegado Local: Thiago Durante

Veja mais notícias em Esporte

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.