05/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Incêndio de grandes proporções atinge supermercado em Tefé

Publicado em 13 de abril, 2025

Incêndio de grandes proporções atinge supermercado em Tefé

As chamas se espalharam rapidamente pelo estabelecimento e causaram pânico entre moradores da região. (Foto: Reprodução)

Um incêndio de grandes proporções atingiu o supermercado Emporium, no município de Tefé (a 520 km de Manaus), na madrugada deste domingo (13). As chamas se espalharam rapidamente pelo estabelecimento e causaram pânico entre moradores da região. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma intensa nuvem de fumaça e barulhos de explosões durante o fogo.

Ainda não há confirmação oficial sobre feridos ou se havia pessoas no interior do prédio no momento do incidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e segue atuando no combate às chamas. Até a última atualização, não havia informações sobre a extensão dos danos materiais.

Testemunhas relataram ter ouvido sons semelhantes a explosões instantes antes do fogo se alastrar, o que levanta suspeitas sobre as possíveis causas do incêndio. No entanto, nenhuma informação foi confirmada pelas autoridades até o momento.

A Polícia Civil e a Defesa Civil foram ao local e devem abrir uma investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido. O supermercado, um dos mais conhecidos da cidade, teve a estrutura severamente comprometida.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.