15/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Supermercado abre mais 120 vagas de trabalho na cidade

Publicado em 25 de março, 2025

Supermercado abre mais 120 vagas de trabalho na cidade

O Super Nova Era está ampliando o quadro de colaboradores e está com vagas de trabalho disponíveis em sete funções. Ao todo, são 120 oportunidades: para peixeiro (25 vagas); açougueiro (20); atendente de restaurante (20); operadores de empilhadeira (05), de perecíveis (20) e de loja (20); e auxiliar de produção em padaria (10).

Vagas

As vagas, inscrições e esclarecimentos sobre o processo seletivo podem ser consultados no site www.supernovaera.com.br. No final da página, a aba Trabalhe Conosco encaminha ao portal de oportunidades.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve entrar no link e observar as orientações para inscrição, envio de currículo e futuras ações, como entrevistas e feedback.

O Grupo Nova Era conta, hoje, com 4.519 colaboradores atuando em diferentes frentes de trabalho.

Está presente em três estados do Norte, sendo um dos maiores grupos varejistas da região, com 14 unidades em Manaus/AM, 04 em Porto Velho/RO e 02 em Boa Vista/RR. Por dois anos consecutivos, se mantém como o maior atacadista e distribuidor da região, conforme ranking ABAD/Nielsen 2023. O ranking é organizado pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad).

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.