
O acidente ocorreu em um cruzamento movimentado, mas as circunstâncias exatas da batida ainda não foram esclarecidas. (Foto: Reprodução)
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado na tarde deste sábado (15), no bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus. O impacto da colisão foi tão forte que a frente do carro ficou parcialmente destruída, enquanto a moto foi parar debaixo do veículo.
Imagens feitas por testemunhas mostram a motocicleta caída no asfalto, presa sob o carro, que ficou atravessado na via. O acidente ocorreu em um cruzamento movimentado, mas as circunstâncias exatas da batida ainda não foram esclarecidas.
Motoristas que passavam pelo local enfrentaram dificuldades para seguir viagem devido ao bloqueio parcial da via, o que gerou um grande congestionamento na região.
Equipes de emergência foram acionadas para atender a ocorrência e verificar a necessidade de encaminhamento de vítimas a unidades de saúde. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos nem sobre o que teria causado a colisão.