16/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Copa do Brasil: Pela primeira vez, Manaus e Atlético-MG duelam no Mineirão nesta quarta-feira (05)

Publicado em 05 de março, 2025

Copa do Brasil: Pela primeira vez, Manaus e Atlético-MG duelam no Mineirão nesta quarta-feira (05)

Duelo único vale vaga na terceira fase da competição nacional, em caso de empate a decisão irá para os pênaltis (Foto: Ygor Freitas/Manaus FC

Tudo pronto para a partida histórica entre Atlético-MG e Manaus, pela segunda fase da Copa do Brasil 2025. O Gavião encara o atual vice-campeão às 18h30 (horário de Manaus), no estádio Mineirão, nesta quarta-feira (05/03). Quem vencer garante a classificação, em caso de empate a decisão vai para os pênaltis.

Essa será a primeira vez na história que Atlético-MG e Manaus medem forças. Na primeira fase da Copa do Brasil, o clube amazonense despachou o Independência-AC nos pênaltis, após empate em 1 a 1, enquanto o Galo eliminou o Tocantinópolis depois de vencer por 2 a 0. Ambas as classificações ocorreram com os times em condição de visitante.

Diferente do primeiro jogo do Gavião na competição que não houve transmissão com imagens, desta vez, a partida passará no streaming Prime Video.

Escala de arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistente 1: Giseli Casaril (SC)
Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)
Analista de Campo: Sandoval Franco Ferreira (MG)
Delegado Local: Ricardo Valente Polati (MG)
Assessor: José Antônio Chaves Franco (RS)

Veja mais notícias em Esporte

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.