
Foto: Divulgação/PC-AM
Na manhã desta terça-feira (21), Edson da Silva Masullo Junior, de 40 anos, foi preso em flagrante por policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) após invadir a paróquia de Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, zona centro-sul de Manaus, e agredir o padre Romildo Gerardi, de 60 anos.
De acordo com a polícia, a ação ocorreu por volta das 8h, quando os militares estavam em patrulhamento na rua Jonatas Pedrosa, nas proximidades da igreja, e foram informados sobre o ocorrido. Ao entrarem no local, os policiais encontraram o agressor em flagrante, ainda em cima do padre. Ele foi imediatamente detido e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso está sendo investigado.
A motivação para a agressão não foi divulgada. Fontes não confirmadas oficialmente indicam que Edson teria invadido a paróquia no momento em que o padre tomava o café da manhã. Uma funcionária do local foi quem acionou a polícia.
O padre Romildo Gerardi recebeu atendimento médico e, até o momento, não há informações sobre a gravidade dos ferimentos. A paróquia de Nossa Senhora de Fátima ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.
Deixe um comentário