
A entrada será livre para a arena, cadeiras e arquibancadas (Foto: Yuri Pinheiro)
O município de Parintins celebra nesta segunda-feira os 172 anos de história com uma programação especial no Bumbódromo. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal de Parintins, terá início às 20 horas, mas os portões estarão abertos a partir das 18 horas. A entrada será livre para a arena, cadeiras e arquibancadas.
A comemoração promete atrair grande público com atrações de destaque nacional e local. Entre os principais nomes estão o cantor Mano Walter, conhecido por sucessos no forró, e a DJ Kali, que comanda as pick-ups com suas batidas eletrônicas. Além disso, artistas locais como DJ Ruan Santos, Keck e Banda, os bois Caprichoso e Garantido e a Banda dos Top’s também farão parte da festa.
A secretária de turismo, Karla Viana, convida toda a população para prestigiar o evento. “Convidamos os parintinenses para comemorar conosco essa data tão importante. A festa está toda organizada e será uma grande celebração dos 172 anos da nossa cidade, com shows incríveis e uma programação que vai até as 4 da manhã”, destacou.
A programação começa com o DJ Ruan Santos às 20h e segue até a madrugada, quando Mano Walter sobe ao palco à 1h da manhã. Durante a virada, será feito o tradicional “Parabéns” com a presença dos bumbás.