02/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem é encontrado morto em terreno na avenida Autaz Mirim

Publicado em 17 de julho, 2024

Homem é encontrado morto em terreno na avenida Autaz Mirim

A vítima tinha ferimentos na perna e hematomas pelo corpo (Foto: Neto Silva)

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (17) em um terreno na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A vítima tinha ferimentos na perna e hematomas pelo corpo.

Segundo relatos, populares que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no terreno e constatou que a vítima teve o pescoço quebrado.

Os peritos acreditam que o homem entrou em confronto com o autor do crime durante o assassinato e foi surpreendido com um golpe que causou a fratura. A vítima apresentava sinais de espancamento e uma das pernas quebrada.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.