Pistoleiro do CV mais procurado do Amazonas é preso em João Pessoa

Pistoleiro do CV mais procurado do Amazonas é preso em João Pessoa

O infrator tinha sete mandados de prisão em aberto por homicídios e tráfico de drogas ocorridos no Amazonas (Foto: Divulgação)

Mohamed Bashir Junior, de 36 anos, conhecido como “Basílio”, considerado um dos criminosos mais procurados pela justiça do Amazonas, foi preso no bairro Gramame, em João Pessoa, na Paraíba, neste fim de semana.

O infrator, que é pistoleiro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), tinha sete mandados de prisão em aberto por homicídios e tráfico de drogas ocorridos no Amazonas.

A prisão aconteceu após uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), e Polícia Militar da Paraíba (PMPB).

Segundo informações da DEHS, “Basílio” era procurado pela morte de Paulo Júnior Pereira da Silva, 19, que havia desaparecido na noite de Réveillon em 31 de dezembro de 2022. O corpo foi encontrado no dia 5 de janeiro de 2023, na rua Doutor Pires, bairro União, zona centro-oeste de Manaus. À polícia, o homem confessou, informalmente, três assassinatos.

Mais informações serão repassadas durante a coletiva de imprensa nesta segunda-feira (17).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *